2/07/2006

Não fique mais a tôa!


E ai pessoal,
Depois de hoje sua vida não vai ser igual.
Procuraremos informar todo tipo de atividade belê?
Tô a Tôa.Com,
Fazemos parte do Consórcio Social da Juventude Geração Cidadã e temos como objetivo publicar atividades possíveis para que o Mundo Jovem não fique mais a TÔA e sim NATIVIDADE.
Entre os links que serão publicados os jovens estarão acessados com diversas formas de entretenimento: Música, Cinema, Teatro, Esporte, Lazer, Cursos, Área Profissional e ainda terão sugestões para a moçada na Internet como: Sites Ridículos e Jogos.

PERFIL SOLANGE

Oi, tudo bem? Eu sou a Solange e faço parte do Geração Cidadã. Moro no Jardim Novo Campo Limpo, em Embu das Artes. Pretendo exercer a profissão de Secretária.
Nunca trabalhei por falta de experiência. Sou solteira, tenho 19 anos, nasci no dia 06 de Fevereiro e gosto de ouvir música de vários estilos. Sou séria e busco novos conhecimentos, gosto de conhecer pessoas, conversar e saber novos mundos.

Elaine

Oi, sou a Elaine e moro no Jardim Novo Campo Limpo, Embu das Artes, há 19 anos. Gosto muito da minha vila, tenho uma filha e um marido: Pedro e Hellen.
O que eu mais gosto de fazer é curtir a minha família, meu objetivo é lutar sempre, desistir jamais, também faço curso do Geração Cidadã e no momento estou desempregada, mas à procura. Agora faço parte do grupo Tô a Tôa e acho legal essa iniciativa do Governo e da Prefeitura de Embu para os jovens. Gosto muito de fazer amizades e não gosto nem um pouco de falsidade e inimizades. Gosto de ser amiga: se precisar e quizer é só falar comigo na turma M14.