2/07/2006

Elaine

Oi, sou a Elaine e moro no Jardim Novo Campo Limpo, Embu das Artes, há 19 anos. Gosto muito da minha vila, tenho uma filha e um marido: Pedro e Hellen.
O que eu mais gosto de fazer é curtir a minha família, meu objetivo é lutar sempre, desistir jamais, também faço curso do Geração Cidadã e no momento estou desempregada, mas à procura. Agora faço parte do grupo Tô a Tôa e acho legal essa iniciativa do Governo e da Prefeitura de Embu para os jovens. Gosto muito de fazer amizades e não gosto nem um pouco de falsidade e inimizades. Gosto de ser amiga: se precisar e quizer é só falar comigo na turma M14.

2 comentários:

Mickey disse...

OI tudo bem??????????????/
Espero que goste de nós. Bele...!?????????

Mickey disse...

OI tudo bem??????????????/
Espero que goste de nós. Bele...!?????????