1/17/2006

PERFIL ROSÂNGELA



Sou a Rosângela e tenho 18 anos. Moro em Taboão da Serra e me considero extrovertida e sincera.
Como objetivo profissional pretendo cursar Fotografia e pessoal ser alguém realizada em todos os sentidos. Não costumo cultivar sonhos, pois quem apenas sonha, muitas vezes deixa de viver as melhores coisas da vida.

Michelle


Oi! Sou a Michelle, tenho 16 anos e moro em Taboão da Serra. Adoro fazer novas amizades, curto muito música, passeios, entre outros. Quando tenho oportunidades, ponho os meus conhecimentos em prática e adoro fazer diversos cursos. É, vivendo e aprendendo... Beijos da Mi. Mas a galera me chama de Estrelinha!

Tallis


Sou o Tallis, tenho 18 anos e moro em Taboão da Serra. Tenho bastante metas a alcançar. A primeira é terminar meus estudos, fazer faculdade (não sei direito o que vou fazer ainda...) e me especializar em cursos profissinalizantes. Quero ter um emprego digno, ser um Levita constituído por Deus, casar, realizar alguns sonhos mais íntimos, ser um apóstolo e viajar pelo Brasil afora levando LEXUA HAMAXIA em minha Vida (JCS Jovens Com Sucesso). Tchau!!

Helton



Meu objetivo é cursar Sonoplastia e muitos outros cursos que estiverem ao meu alcance . Enfim aproveitar bastante a oportunidade para ser alguém realizado. Eu sou o Helton, moro em Taboão da Serra e tenho 21 anos.

Joyce


E aí galera blz?
meu nome é Joyce, tenho 17 anos e tb moro na cidade um pouco escondida de Taboão da Serra.
Adoro ajudar as pessoas, tudo na medida do possível... Espero q esse blog ajude vcs a ñ ficarem mais a tôa...
Tô fazendo facul de hotelaria, faço outros cursos e tenho uma vida um tanto q corrida...

José Nelito


José Nelito, 21Anos, Taboão da Serra:
Meu objetivo é conhecer e passar conhecimento do que sei, gosto muito de ajudar e fazer novas amizades.
Sempre me atualizando em coisas novas e me aperfeiçoando, pra que os meus conhecimentos sejam amplos.